24 junho 2013

Look Rio de Janeiro

Olá minhas lindas ,desculpe não ter postado esse final de semana é que me proibiram de entrar na internet ,pois disseram que eu precisava sair desse vício, vê se pode?!hehehehe.Eu amo tudo isso,amo fazer postagens,e não sou uma viciada hehehe .Bem mais é óbvio que não me esqueci de vocês, tirei fotos e fiz um vlog sobre o lugar que nasci ,Santa Teresa ,é lindo ,amo demais esse lugar,sempre que vou para lá me recordo da minha infância ,foi incrível!!






Minhas lindas espero que tenham gostado ,beijoos !! s2

8 comentários:

  1. lindo esse seu look.
    bjs
    http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    vim conhecer o seu blog e adorei ele bem fofo
    e gostei do seu look do dia :)
    estou te seguindo e te espero la no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/
    twitter : @ArianeTorrezan

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,vou visitar com certeza o seu .Beijoos !!

      Excluir