07 dezembro 2014

Look do dia: Vestidinho amarelo

Olá vitoriosas, primeiramente desculpe-me pelo meu sumiço, estava aproveitando um pouco a natureza, a vida, e visitei bastante museu, coisa na qual amo fazer, visitei também biblioteca, amanhã posto todas as fotos aqui para vocês, ok?! Hoje irei postar o look que usei o dia todo para passear com meu  amor.

 O look que usei nesse domingo foi um vestidinho amarelo que ganhei da minha grande amiga Brunna, combinei ele com minha sapatilha nude de acessório usei três, um cordão, um anel de flores e minha aliança de compromisso.






 No dia-a-dia procuro ser bastante básica, nada muito exagerado, gosto do simples, pois acho que fica sofisticado.
Então é isso minha lindas, agora vou dormir porque já  esta bem tarde. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário