03 dezembro 2014

Unhas da semana: DNA Italy + Ki Cor + Impala

Bom dia, meninas!
Sabem aquele vício que você quer largar, mas não consegue? Pois então. Ultimamente é como me sinto com relação a películas de unhas. Parece que elas nunca foram tão lindas para mim antes! Então essa semana fiz mais uma combinação usando.
E convenhamos, a película dá um "que" a mais na unha, não concordam? Principalmente para mim que, infelizmente, não sou expert naqueles mega desenhos feitos à mão nas unhas! Acho super prático e lindo!
Para combinar com nossa estação já bem colorida, escolhi o Amarelo da Ki Cor e passei uma camada do Ananas da DNA Italy só pra dar uma quebrada no amarelão muuuito forte que estava, porque ele é bem ralinho. Eu tenho que dizer que sou apaixonada pela marca Ki Cor tanto pela facilidade de esmaltação quanto pelas cores, que é cada uma mais linda que a outra!
Mas como estou sempre trocando os esmaltes na semana, 3 dias depois eu já estava querendo mudar a unha, mas a película estava perfeita, sem soltar nada! Então acabei resolvendo trocar só o esmalte e mantê-la, fazendo uma outra combinação. Usei o Amor de Verão da Impala, ótimo de esmaltar!
Espero que tenham gostado, meninas! Um beijo e até semana que vem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário