08 fevereiro 2015

Look's para se inspirar

Olá vitoriosas, hoje achei bem convencional vim aqui e mostrar para vocês look's no qual me inspiro quando estou sem saco para escolher roupa.O estilo de roupa é mais para negras, pois são delas que tiro inspirações para me vestir, vamos ao post?

 Eu  amo blusas jeans, apesar de em meu armário não ter nenhuma, mas gosto de olhar look's em que a blusa é desse estilo, acho tudo um charme, super combinou essa saia preta com uma blusa jeans.
 Esse vestido é divo, já estou pensando em faze-lo para mim, achei o corte perfeito e a cor incrível, super combinou com a cor negra, além de estar super em alta manga longa.

 Um estilo que admiro e quero um dia poder usa-lo são as calças de cós alto, super estilo e deixa a cintura marcada, a mulher emagrece sem perceber, amei esse estilo.
Nesse último estilo tem tudo que amo blusa jeans e saia longa da cor que sou apaixonada, foi o look que olhei e falei "nossa quero para mim" achei lindo demais.

Então minhas lindas espero que tenham gostado dos look's, super beijo e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário