04 março 2015

Unhas da semana: Cor preferida - Azul

Olá, meninas! Como vão?

Desculpe essa demora e enrolação toda. Fiz uma viagem que veio "em cima da hora" e depois disso foi só correria, infelizmente. Maas agora consegui parar, sossegar, sentar e começar a escrever para vocês!

E eu não podia voltar sem postar as minhas unhas com a minha cor preferida: azul *-* E nada melhor do que essa combinação MARAVILHOSA do Blue Sky + Blue Eyes, ambos da coleção Up to Blue da Nail Plus.

Esses foram os primeiros esmaltes dessa marca que eu consegui e não me decepcionei! Esmaltação perfeita, cor mais maravilhosa ainda ao vivo, (vocês sabem como são as câmeras para captar a cor real dos nossos esmaltes =/) simplesmente virou minha combinação preferida!

O que acharam desse azulão, meninas? Eu estou completamente apaixonada *-* Até semana que vem! Um beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário