04 fevereiro 2015

Unhas da semana: Degradê + Gêmeas

Bom dia, meninas! Como vão vocês?

Essa semana me deu a oportunidade de criar 2 nail art pra vocês. o motivo? Férias!! Isso mesmo! E pra aproveitar esse tempinho extra, nada melhor do que me jogar nas minhas paixões!

Pra começar, fiz um degradê rosinha e branco, que eu simplesmente fiquei apaixonada! Usei o Cinturinha da Impala e um branco da DNA, que estava sem rótulo, bem antigo e não sei o nome, infelizmente. Mas com qualquer branco, beeem branco, dá super certo! É só ter uma consistência boa. Por cima, pra dar esse efeito "neve" usei o Flash da Colorama.

Essa outra nail art fiz com um esmalte que eu não usava há teempos mesmo! Tinha até esquecido que tinha! Mas recentemente comprei várias películas e escolhi essa pra esmaltar essa semana, precisava do esmalte certo. Beeem no fundinho da minha caixa, tava ele lá. Adorei a combinação dessa cor com as gêmeas! Esse é o Pôr do Sol da Impala.

Espero que tenham gostado, meninas! Semana que vem tem mais!
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário