27 dezembro 2014

Look do dia - Macacão estampado

Olá vitoriosa, hoje como prometido irei postar meu look de natal, achei bem básico, mas sabe combina perfeitamente com meu estilo, meio despojado, ano que vem vou poder usar roupas mais no meu estilo, pois agora depois usar tantos macacões acho que me encontrei no look perfeito.

 
Então meninas esse foi meu look, como disse bem básico, contudo, somente o macacão da todo aquele charme, gostei da estampa vermelha, achei que caiu muito bem com meu tom de pele, pois o vermelho mesclou com o branco e ficou uma mistura perfeita.
 De acessórios usei apenas um max brinco que é verde para dar aquele diferecial, no dia do natal usei um max brinco rosa, o que também ficou perfeito.
 Nos pés usei uma rasteira amarela para também da vida ao look, pois vamos lembrar que estamos no verão, é hora de usar roupas soltas, fresquinhas e bem alto astral
Então foi isso meninas espero que tenham gostado do look. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário