27 julho 2014

Look do dia : Vestido Rosa

Olá minhas lindas, bom dia, como estão vocês? Eu graças a Deus estou ótima, feliz e alegre com minha vida e com meus projetos, falta pouco para me sentir realizada completamente. Depois que decidir sonhar e ser determinada as coisas começaram a fluir na minha vida, gente sonhar não custa nada, as pessoas tem a mania de dizer que só quem pode sonhar é gente que tem dinheiro, contudo, eu nego essa informação, TODOS nós podemos sonhar e mais,precisamos acreditar nos nossos sonhos para alcançarmos o nosso alvo. Sonhe acordado, sonhe dormindo, contudo, nunca deixe de sonhar



As fotos estão sem edição, pois estou sem editor de vídeos e de fotos no meu computador, fazer o que né?!Vamos falar do look, esse vestido eu usei para passear com minha amiga Karina, ela estava aqui em casa, então aproveitamos para papear, sair e nos diverti, nossa esse dia foi bem animado, quero que minha amiga volte e fique aqui comigo, é tão bom quando temos amigos para conversar, nos descontrair, chorar com a gente, eu amo e fico feliz por Deus ter me concedido esta benção.


Meninas eu preciso explicar para você o motivo do meu sumiço, fui viajar para São Paulo esses dias, resolve algumas pendências, daí fiquei sem tempo de atualizar o blog, mas já voltei e os post continuam, vou pensar em coisas bem legais para postar aqui, confesso que minha criatividade esta quase zerada, mas vou fazer o possível para aumentá-la kkkk.


Saiu bem engraçado essa foto, mas mesmo assim curti, achei ao vento, parece que estou grávida e que tenho um bundão kkkkkk


Depois que olhei minhas fotos percebi o quão grande ficou minha boca com esse batom rosa é por isso que prefiro batom mais escuro, tipo vinho, deixa meus lábios menos carnudos e as fotos saem mais bonitas.

Beijos meninas espero que tenham gostado do look e das fotos, mesmo sem edição. Dessa vez quem tirou as fotos foi minha amiga Karina, a Su esta de férias por enquanto, depois das férias vem vários projetos para vocês curtirem. Tchau!