23 outubro 2013

Look africana

Bem meninas, eu estava louca para usar esse look, não sabe como ameii demais essa blusa que em  mim parece vestido, na verdade essa roupa é indiana,mas quando usei todo mundo falou, nossa esta igual uma africana, tá né, queria que fosse indiana, pois amo demais as roupas de lá, o tecido e os desenhos, mas não foi dessa vez, tudo bem também amo a África e um dia irei visitar,com certeza .

 Chega blá blá blá, bora ao look porque é o que importa né meninas?






Gostaram lindas, deixem um comentário .Beijooos!!!

6 comentários:

  1. Amei seu look e a sapatilha sliper é uma graça, muito linda beijinhos fofa http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Beijos para você também linda ...volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Thayse, como você é linda! Amo esse estilo de cabelo ao natural, amei, amei e amei! Estou encantada haha <3
    Meu blog: a mesma essência

    ResponderExcluir
  4. Obrigada linda, amo receber comentários assim,volte sempre,isso me anima muito .

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Linda! Cabelo lindo, estilo lindo! hahaha amei o look, me dá um pouco da sua magreza menina hahahah beijoo

    http://www.lauraguernett.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada minha linda, ai como fico feliz por comentários assim , beijos!!! Volte sempre!!

    ResponderExcluir