02 fevereiro 2015

Hot Pants - Biquínis para o verão

Nossa como eu amo o verão, amo essa época de muito sol, agitação e principalmente PRAIA. Muitas meninas se sentem mal por achar que seu corpo não é perfeito para ir à praia, no entanto veio por meio do meu blog para dizer-lhes - corpo não define caráter, corpo muda o tempo todo e como o ditado diz: O corpo muda e o caráter continua. Já sofri muito com esse tal corpo perfeito, sempre me sentia mal por não te-lo, ainda mais  no mundo em que nos rodeia onde o corpo fala mais que o coração infelizmente O correto para cuidar do corpo é fazer uma atividade física, seja Ballet, Jazz, Academia, enfim, hoje mesmo entrei na academia e estou amando, pois isso faz parte da saúde. Outra coisa legal de se saber é que é super importante se alimentar bem, comer bastante frutas não gordurosas e beber bastante sucos e claro água. Depois das dicas, vamos ao post?


Amo a moda retrô, gosto quando nós voltamos ao passado e resgatamos coisas que foram marcante em determinado ano, por exemplo a Tendência Hot Pants veio desde a década de 50 à 60 e agora virou febre entre todas as mulheres de todo o mundo, o melhor de tudo é que você não precisa ser uma pin-up para usa-lo. No meu olhar o Hot Pants moldura a cintura e deixa tudo mais elegante, eu ainda não tenho esse biquíni, mas é um dos meus desejos desde 2014 quando a moda foi lançada.

Para mim esses dois estilo de Hot Pants estão perfeitos, seriam minhas escolhas para curti a praia, pois o primeiro realçaria meu tom de pele e o segundo esconderia mais meu corpo, além de ter uma estampa animal print maravilhosa.

O estilo jeans também é perfeito, como também o estilo mais étnico, mas desses três gostei do floral que também continua com tudo nesse verão 2015. Então meninas gostaram do post?  Quase não postava tendências por aqui, mas ultimamente ando ainda mais em contato com o mundo da moda. Então é isso, lembre-se. Tenha um corpo, vá à praia e se divirta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário