23 dezembro 2013

Frases de livros

Olá meninas e meninos!

Sei que sumi, mas isso sempre acontece né? Porque eu sempre faço isso, adoro reservar um  momento para a família sem ter que ligar para o blog, facebook ou outras coisas, essa semana foi bem corrida, tive que comprar algumas coisas que estavam faltando para o natal,  terminar de decorar minha casa e comprar algumas roupas para formar meu look de natal, aproveitei que estava no shopping comprei logo o presente do meu namoro, ele amou, graças a Deus, não tenho muito bom gosto para roupa masculina, a gente aproveitando que estou falando de natal, fiz uma make para usar nessa data tão especial , já já vai estar no face, mas hoje irei falar somente de frases e compartilhar aqui com vocês que montei um grupo no facebook que se chama Conectado à livro, estou super empolgada com esse meu grupo já tem 20 membros em um dia, postei algumas frases lá e irei compartilhar aqui no blog espero que gostem.



Quem aqui já leu " A culpa é das estrelas" eu ia fazer uma resenha do livro, mas não consegui, é um livro que gerou diversas opiniões, muita gente se surpreendeu com John Green e teve gente que achou que o livro não ficou tão bom assim, eu achei que ficou bom só depois da página 100 e comecei a interagir mais com o livro e me envolver mais com a história, agora posso recomendar, eu gostei sim.

 Também sou louca para ler " A menina que roubava livros" mas ainda não li, todo mundo fala super bem desse livro e eu fico até impressionada por ainda não ter lido !



Um super beijo para vocês <3

4 comentários:

  1. ADORO reparar em frases.. muitas fazem refletir, rever alguns pensamentos, né?
    Também tenho muita vontade de ler a Menina que roubava livros, até coloquei na lista de amigo secreto, mas não ganhei kkkk..

    beijão,
    http://amandamessias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa fico triste por nunca ter lido esse livro, ele sempre esteve tão perto e eu nunca peguei, mas ano que vem seu Deus quiser vou ler. Beijos

    Volte sempre linda!!

    ResponderExcluir
  3. Vô te contar que adoro marcar frases interessantes... não só em livros mas também em revistas! Amo amo!
    Aproveito pra te deixar um feliz natal, repleto de paz amor e felicidade
    Beijocas,
    Modiscando

    ResponderExcluir
  4. Amo fazer isso, antigamente eu tinha uma agenda só de frases.

    Feliz natal para você, curta bastante ao lado da sua família, fique com Deus e volte sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir