23 dezembro 2013

Frases de livros

Olá meninas e meninos!

Sei que sumi, mas isso sempre acontece né? Porque eu sempre faço isso, adoro reservar um  momento para a família sem ter que ligar para o blog, facebook ou outras coisas, essa semana foi bem corrida, tive que comprar algumas coisas que estavam faltando para o natal,  terminar de decorar minha casa e comprar algumas roupas para formar meu look de natal, aproveitei que estava no shopping comprei logo o presente do meu namoro, ele amou, graças a Deus, não tenho muito bom gosto para roupa masculina, a gente aproveitando que estou falando de natal, fiz uma make para usar nessa data tão especial , já já vai estar no face, mas hoje irei falar somente de frases e compartilhar aqui com vocês que montei um grupo no facebook que se chama Conectado à livro, estou super empolgada com esse meu grupo já tem 20 membros em um dia, postei algumas frases lá e irei compartilhar aqui no blog espero que gostem.



Quem aqui já leu " A culpa é das estrelas" eu ia fazer uma resenha do livro, mas não consegui, é um livro que gerou diversas opiniões, muita gente se surpreendeu com John Green e teve gente que achou que o livro não ficou tão bom assim, eu achei que ficou bom só depois da página 100 e comecei a interagir mais com o livro e me envolver mais com a história, agora posso recomendar, eu gostei sim.

 Também sou louca para ler " A menina que roubava livros" mas ainda não li, todo mundo fala super bem desse livro e eu fico até impressionada por ainda não ter lido !



Um super beijo para vocês <3