18 dezembro 2013

Decoração - Parede de jornal

Olá meninas, hoje o post é inspirador e sempre foi um desejo meu, lembro até hoje que quando tinha 16 anos conheci uma amiga que tinha um quarto com a parede toda de jornal, desde então fiquei encantada, eu queria porque queria uma parede daquele jeitinho, só que quando cheguei em casa com todo material, muita cola e muita revista inclusive da capricho e jornal minha mãe olhou e disse- o que você vai fazer com isso?!- eu disse " vou colar na parede!" hauhauhau, é claro que minha mãe iria dizer que não, pois ela não é tão moderna assim, então meu sonho foi por água abaixo, mas ainda farei isso com o da minha filha ou talvez o meu mesmo hauhauhau
Já estou pensando, seu eu tiver um marido chato hauhau e não tiver uma filha irei decorar meu banheiro do jeitinho da foto, pois achei lindo tudo preto e branco e a parede combinando com a decoração, ficou lindo demais.
A sala também ficou um encanto, mas acho que com o tempo iria enjoar, pois é o lugar da casa que você mais fica e jornal não é uma coisa tão fácil de ser retirado.
O amarelo contrastou bastante com a parede, achei fofo, quero um quarto assim e vocês meninas, gostaram da decoração, já tiveram um desejo assim? Beijos e espero respostas!

12 comentários:

  1. Eu acho muito bonito, se minha mãe deixasse eu faria, hehe

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe também nunca deixou, acho super fofo!!

      Obrigada pela visita, volte sempre, beijos!!

      Excluir
  2. Oi =)
    Tudo bom??

    Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha uma linda semana!

    Tenho um lindo dia!
    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim linda, obrigada por gostar do blog!

      Com certeza irei visitar seu blog,beijos e volte sempre!!

      Excluir
  3. Adorooo!! Eu dividia quarto com minha irmã mais velha, mas agora como ela casou minha mãe nunca achou ruim eu colar coisas na parede hahaha, mas fica lindo demais o resultado, amei as fotos!
    Beijos, seguindo.
    bringmeblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita menina, faz isso no seu quarto, fica lindíssimo.

      Beijos e abrigada por me seguir, volte sempre!!!

      Excluir
  4. Acho que a decoração fica linda e super diferente.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Iasmin, além de ficar super descontraída !

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  5. Ahh, que saudade que me deu do meu antigo quarto! Ele era todo com jornal e revistas de moda hahaha
    Seguindo e curtindo seu cantinho. Beijão!
    http://destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai porque você tirou? Mas sério sorte sua poder ter um quartinho do seu jeito.

      Obrigada pela visita e volte sempre!!

      Excluir
  6. Oi Thayse! Morro de vontade de decorar meu quarto com fotos ou jornais, um dia ainda decoro haha
    Seguindo e curtindo o blog.
    Beijos!

    http://lebredemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Faz isso Jordana fica lindo eu amo demais!!

    Obrigada linda volte sempre!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir