18 dezembro 2013

Decoração - Parede de jornal

Olá meninas, hoje o post é inspirador e sempre foi um desejo meu, lembro até hoje que quando tinha 16 anos conheci uma amiga que tinha um quarto com a parede toda de jornal, desde então fiquei encantada, eu queria porque queria uma parede daquele jeitinho, só que quando cheguei em casa com todo material, muita cola e muita revista inclusive da capricho e jornal minha mãe olhou e disse- o que você vai fazer com isso?!- eu disse " vou colar na parede!" hauhauhau, é claro que minha mãe iria dizer que não, pois ela não é tão moderna assim, então meu sonho foi por água abaixo, mas ainda farei isso com o da minha filha ou talvez o meu mesmo hauhauhau
Já estou pensando, seu eu tiver um marido chato hauhau e não tiver uma filha irei decorar meu banheiro do jeitinho da foto, pois achei lindo tudo preto e branco e a parede combinando com a decoração, ficou lindo demais.
A sala também ficou um encanto, mas acho que com o tempo iria enjoar, pois é o lugar da casa que você mais fica e jornal não é uma coisa tão fácil de ser retirado.
O amarelo contrastou bastante com a parede, achei fofo, quero um quarto assim e vocês meninas, gostaram da decoração, já tiveram um desejo assim? Beijos e espero respostas!