13 janeiro 2014

Lustre Decor

Quem aqui como eu ama decorar a casa, seja com quadros, tapetes, pintura ou até mesmo lustres, eu amo demais, e por isso hoje resolvi trazer essa ideia para inspirar vocês a decorar sua casa. Existem vários tipos de luminárias, das mais simples as mais sofisticadas, eu confesso que gosto mais das simples, mas se me derem uma de cristal linda, vou ficar encantada hauhau. Quem não quer?!
Aqui em casa tem um lustre lindo na mesa de jantar, custou em média 70 reais, mas infelizmente não me recordo onde compre, mas você encontra em loja de casa.
Não quero só o lustre, quero o quarto inteiro, lindo,, vintage do jeito que gosto, amei <3 class="separator" data-blogger-escaped-div="" style="clear: both; text-align: center;"> Amei a cozinha, mas sinceramente, achei o lustre muito pesado, não deixa o astral da casa muito leve, então, não usaria. Ufa meninas, foi difícil fazer esse post hoje, pois a internet esta péssima, mas consegui \o/. Beijos e espero que tenham gostado

2 comentários:

  1. Adorei as ideias e o seu blog também.. Parabéns..
    Convido você e suas leitoras a conhecer meu blog

    http://blogdaconceptnoir.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoro lustres, são lindos! Como estou redecorando meu quarto eu pretendo colocar um bem pequeno e delicado.

    Seguindo.
    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir