30 novembro 2013

T-shirt escolha fashion

Olá meninas!
Boa noite, hoje é sábado dia de ficar bonita, arrasar na noite, como não estou muito inspirada esses dias resolvi fazer vários post com coisinha que amo, sexta postei sobre sandália e hoje eu vou falar das famosas T-shirt que salva a vida de qualquer menina sem criatividade, pois é só colocar uma calça, um short ou uma saia e a famosa t-shirt que o look já fica bafônico, trouxe hoje para vocês algumas das minhas escolhas, espero que gostem do meu gosto ..hauhau
Sempre que fico em dúvida ou realmente não sei o que usar, vou no meu armário e pego uma t-shirt e um shortinho jeans e acho que estou arrasando, por exemplo hoje não sabia o que vestir fui direto para a escolha mais simples e todo mundo gostou e eu claro me sentir super bem e confortável
Para tudo! T-shirt é super fashion e combina com tudo, então não deixem de ter essa peça no seu guarda roupas, pois seu uso é indispensável kkk Minha escolha:
Amei demais e vocês meninas,o que acham? Um grande beijo para vocês e tenham um ótimo sábado, não esqueçam, curtam bastante, contudo, com muita responsabilidade :D

10 comentários:

  1. adorei as blusas,lindas demais!

    convido você e suas leitoras para conhecer meu novo blog http://paratodagirl.blogspot.com.br/ Beijos ❤

    ResponderExcluir
  2. São lindas mesmo. Aaa com certeza irei conhecer o seu cantinho linda.

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO/SOU as t-shirts! Vão com tudo e são lindas..
    Amei o post <33
    Beijos

    Blog / Fan Page / Twitter


    ResponderExcluir
  4. Realmente Isa, fica incrível os look's com ela

    Beijos! Volte sempre..

    ResponderExcluir
  5. As t-shirts sempre são uma boa saída!
    Elas combinam com quase tudo!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Realmente Carol, amo demais T-shirt.

    Obrigada pela visita, volte sempre linda.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amo essas t-shirts :)
    Obrigada pela visita lá no blog!
    Beijos,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir
  8. Também amo.

    De nada linda,irei visitar sempre

    Beijos e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu amoooo t-shirts e adorei as que vc colocou no post! Elas combinam com tudo né?! <3 beijossss!!

    ResponderExcluir
  10. Combinam demais Ca!

    Obrigada linda, volte sempre!!

    Beijoos!

    ResponderExcluir