30 novembro 2013

T-shirt escolha fashion

Olá meninas!
Boa noite, hoje é sábado dia de ficar bonita, arrasar na noite, como não estou muito inspirada esses dias resolvi fazer vários post com coisinha que amo, sexta postei sobre sandália e hoje eu vou falar das famosas T-shirt que salva a vida de qualquer menina sem criatividade, pois é só colocar uma calça, um short ou uma saia e a famosa t-shirt que o look já fica bafônico, trouxe hoje para vocês algumas das minhas escolhas, espero que gostem do meu gosto ..hauhau
Sempre que fico em dúvida ou realmente não sei o que usar, vou no meu armário e pego uma t-shirt e um shortinho jeans e acho que estou arrasando, por exemplo hoje não sabia o que vestir fui direto para a escolha mais simples e todo mundo gostou e eu claro me sentir super bem e confortável
Para tudo! T-shirt é super fashion e combina com tudo, então não deixem de ter essa peça no seu guarda roupas, pois seu uso é indispensável kkk Minha escolha:
Amei demais e vocês meninas,o que acham? Um grande beijo para vocês e tenham um ótimo sábado, não esqueçam, curtam bastante, contudo, com muita responsabilidade :D