13 agosto 2014

Unha - Lilás metálico

Olá meninas, tudo bom com vocês? Espero que estejam bem, eu estou na minha correria faculdade, trabalhos, enfim, estou também tentando me reorganizar com o blog para que tenha post quase todos os dias, porque infelizmente todos os dias vai ser difícil, no momento estou estudando matérias que exigem muito estudo e dedicação, uma delas é matemática e direito, matérias das quais amo, mas de preferência direito. Mas bem não vim falar sobre isso, vim falar da minha unha da semana e espero que vocês gostem

 Essa semana decidir pintar minhas unhas com a cor que mais amo, o lilás e dessa vez é lilás metálico, minha amiga me deu eu sinceramente fiquei apaixonada pela cor, pois é clarinha e é ótimo para dias que você quer ser mais menininha, bem eu estava assim esses dias.

Fiquei encantada pela cor, para chegar nesse tom clarinho é preciso aplicar duas vezes a camada de esmalte nas unhas e pronto já fica lindo, confesso que ainda estou em fase de aprendizagem de unha, maquiagem, enfim, mas estou fazendo de tudo para melhorar as coisas aqui.

Beijos minha lindas, uma ótima quarta e quinta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário