13 novembro 2014

Amor por verde água

Olá vitoriosas, olá minhas princesas, hoje o look é bem descontraído, pois agora estou postando os look's que uso para ir à faculdade, mas dia-a-dia mesmo, então além de vocês saberem o que visto, posso dar algumas dicas básicas de como se arrumar nesse calor e ao mesmo tempo frio, porque saio pela manhã, entenderam?! O tempo do Rio é bem louco gente. Bem vamos ao look

O look é composto por uma blusa verde água, cor a qual acho lindo, e por um shortinho básico preto e uma sapatilha nude, confesso que não queria usar uma sapatilha bege com dourado, queria mais uma verde água, mas como não tinha, tive que investir no nude , pois basicamente combina com tudo e combinou com o dourado que tem na blusa.
No meu dia-a-dia não costumo usar muitos acessórios, sou mais básica mesmo, uso anéis, no dia estava usando dois, minha aliança de compromisso com meu amor e um anel de coração com asas, aliás, vocês querem fotos de acessórios? Se quiserem coloca nos comentários. Também estava usando meus óculos que esses dias com sol forte eu preciso de uma proteção para meus olhos.
Como eu acho que para ir para faculdade não precisa de muito, uso o básico mesmo e não sou daquelas pessoas que pegam qualquer roupa do armário, antes eu arrumava minha roupa no dia anterior, mas ando tão esquecida que não faço mais isso, então eu tenho que acordar mais cedo e arrumar minha roupa, escolher os acessórios e seguir em frente.





Bem meninas o look eu usei na terça feira, mas como tem que editar só veio ao ar hoje, mas espero que tenha ajudado vocês em alguma coisa. Beijos lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário