15 novembro 2014

TAG: Liebster Award

1.  Diz 6 coisas sobre ti.

Sou leal, carismática, amo tirar fotos, sou chata com o blog, comunicativa ( isso aprendi com meu amor) e apaixonada pela vida.

2.  O que levou a criar o blog?
.
O tédio do dia-a-dia, não gosto de ficar sem fazer nada

3.  Conta-nos o teu maior vício. 

Tirar foto e bloggar

4. Qual a tua marca favorita? Seja de roupa, maquilagem ou calçado.

Não tenho, uso qualquer roupa, desde que caiba em mim. Maquiagem sempre aquela que não me faz mal, calçado o que não me machuque .

5. O que achas da blogger/blog que te nomeou?
  
Linda, fofa e com um amor incrível  por sua filha, se hoje eu pudesse ter filho seria igual a ela.

6.  Onde é que achas que vais estar daqui a dez anos? Talvez a fazer aquilo que sempre sonhaste?

Até acho que estarei com minha empresa de Coathing e blogando

7. Qual o melhor presente que já recebeste?

Um abraço bem forte da minha mãe

8.  Qual a característica que mais valorizas nas pessoas?
Humildade

9.Qual o teu produto favorito?

Base daillus, pois experimentei e vi que é excelente, eu não aquilo que falei antes, o segredo esta no pincel, na forma de aplica-lo

10.  Qual pretendes que seja a tua profissão do futuro?

Blogueira e coanthig

11  Qual tem sido o grande desafio da tua vida?

O medo do desconhecido

Eu fui indicada pelo blogger da Lucélia blog Lucélia

 Aqui são as regras da tag:

- Responder a todas as questões colocadas;
 
- Mencionar o link do blog que nos nomeou;
 
- Nomear entre 11 a 20 bloggers com menos de 200 seguidores;
 
- Não nomear quem nos nomeou; 
 
- Informar os respectivos blogs da nomeação; 
 
- Fornecer aos blogs nomeados o link para o post em que foram nomeados, de modo a 


perceberem em que consiste o desafio, bem como as suas regras.


Para responder essa pergunta eu iindico o blog conversando com a lua

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário