26 novembro 2014

Unhas: Star Vie + Miss Rôse

Bom dia, meninas! Como você estão?
Essa semana eu estava numa vibe super básica e pensei logo em fazer uma unha simples e clean, maaas no fim eu pensei, olhei meus esmaltes um por um e tive a ideia de misturar minhas 2 cores preferidas do momento: azul e rosa.
Não ia fazer uso de nenhuma película, mas dei de cara com essa e me pareceu perfeita para a combinação e adorei o resultado.

Esse azul lindo é o Fé da Star Vie. Não sei se muitos conhecem essa marca, eu gosto bastante, é fácil de esmaltar e seca rápido. Porém tem que ter cuidado com cor azul porque tende a deixar a unha manchada, por isso use sempre a base antes de esmaltar, antes prevenir do que remediar! O rosinha é o 009 da Miss Rôse, uma marca já bem conhecida e ótima de esmaltar! O que acharam dessa combinação, meninas? Usariam?

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário