24 novembro 2014

Look - Teatro Oscar Niemeyer

Olá vitoriosas, hoje o dia esta bem alegre e ótimo para postar um look que com certeza é uma boa ideia para se usar no seu dia-a-dia. Então vamos ao look?


Então meninas, para compor o meu look usei uma linda blusa étnica, que acho que super combinou com a  saia branca, eu achei que não encontraria o look certo para sair, mas meu amor e também meu "estilista" me ajudou bastante na produção
O lugar que tiramos as fotos super combinou com meu estilo, pegada mais "respeito a mãe natureza e utilizo todos os recursos possíveis para não machucá-la "

Nesse dia eu estava bem paz e amor e procurei um lugar para continuar nesse ritmo, o teatro é meu lugar favorito para se curtir uma tarde junto com seu amor ou até amigos,




Fui ao teatro Oscar Niemeyer,que por sinal é lindo e não tem como não se inspirar nesse lugar incrível. Os acessórios que utilizei foram bem básicos um colar e uma pulseira, só depois comprei um brinco de flores que infelizmente já quebrou "brinco vagabundo", infelizmente, porque o amava.

 Uma foto no shopping só para dizer que esta chegando o natal (risos)

Amei...




Beijos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário