21 janeiro 2015

look: vestidinho + chapéu

Olá vitoriosas, tudo bem com vocês? Sinceramente espero que sim. Fiquei um tempo fora para relaxar minha mente e talvez eu fique mais um tempo afastada do blog para por tudo no lugar, às vezes a gente precisa relaxar por a cabeça no lugar, e eu sinto que preciso disso, mas com certeza irei aparecer de vez enquanto para falar com vocês e dizer que esta tudo bem, okay? Vamos ao look? Espero que vocês gostem.


 O look que escolhi para passear no shopping com meu amor para mim é bem retrô, me lembra a senhoras de antigamente, super charmosas e prontas para sair, amo o tipo de look assim, mas chic acho que super combina com meu jeito.
 Contudo, quando olhei minhas fotos fiquei com um pouco de vergonha por achar que o look me envelheceu um pouco, o que vocês acham meninas? Agora quero opinião de vocês, vale os meninos também kkkk

 Usei um chapéu, pois esta impossível sair sem um nesse verão, gente tá demais esse calor, eu que gosto do verão estou achando insuportável já, fico pensando nas pessoas mais idosas, elas sofrem muito com esse calor, entretanto, se liga o ar condicionado a conta vem um absurdo. Bem não quero me aprofundar nesse assunto se não perderei o foco do meu conteúdo.
Então é isso meninas espero que tenham gostado, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário