22 novembro 2013

Look's diferentes

Olá meninas, hoje decidi fazer uma coisa diferente aqui no blog, selecionei duas gurias para participar do me blog, postando look's, amei fazer isso, assim vocês podem conhecer pessoas diferentes e talvez assim se identificar com cada uma delas. Então meninas o primeiro look que escolhi foi o da Suzana, achei super fofo e bem diferente, a carinha dela, a gente Su tem um blog que se chamaadolecentro.com, ela escreve super bem e toca muito bem violão, adorei conhece-la, vamos ao look dela . O nome que ela escolheu para esse look é Let's make a sound!, amei o nome
Essa calça perfeita você encontra na C&A isso mostra que a cada dia a loja vem se superando e mostrando que vem com tudo, aa essa calça fica super perfeita para se usar na primavera, então aproveite e corra na loja .
O óculos é do mercado extra, a camisa jeans é da Riachuelo, aproveite a moda do total jeans e arrase com essa blusa Agora Vamos ao look do blog feitoporelas.comNossa gente eu amei, sou super romântica e acho que esse look cairia super bem em mim, como ficou lindo nessa, esse vestido simplesmente me encantou, dou nota 10 para o cenário super perfeito
Essa melissa me encantou e olha que não gosto muito desse tipo de sandália, mas essa eu amei .
o vestido é da loja Le Papillon eu amei. Para quem quiser conferir mais fotos é só acessas o blog a nome dessa linda menina é Vivian. Beijos meninas até a próxima!

6 comentários:

  1. Sua linda, obrigada pelo post, ficou ótimo!!!!! *----*

    beijoss!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, amei demais o vestido super romântico. Volte sempre!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A melissa é bem fofa mesmo! é dificil eu gostar de alguma! Os looks ficaram muito meigos, viu! Adorei
    http://www.blogwishoh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada linda, volte sempre !

    Beijos!

    ResponderExcluir