20 novembro 2014

Viva intensamente


Olá  vitoriosas, tudo bom com vocês? Espero que sim, bem para começar  vou falar do meu dia, foi bem agitado do jeito que gosto, passei o dia todo ao lado de pessoas queridas exemplo meu avô, meu irmão e meu namorado, o dia foi incrível, apesar de algumas falhas, se é que vocês me entendem (risos)



Vamos falar do look que usei, primeiramente quero dar enfase à essa blusa linda, com uma pegada meio étnica, eu simplesmente estou apaixonada por ela, achei que deu o tchãn no look e ficou bem do jeitinho eu queria, simples, mas com um toque de glamour,


Usei um shortinho preto, pois queria que a blusa se destacasse, eu sempre faço isso, quando quero dar destaque em algo uso ou preto ou bege. Branco não, pois eu sou morena, e branco já chama atenção pelo  meu tom de pele.






Nos pés usei uma sapatilha dourada, confesso que sou totalmente apaixonada por dourada, vocês irão ver bastante detalhes dourados aqui no meu blog, Quem mais é apaixonada por dourado?





Dando destaque ao meu olhar !!!

A imagem vale mais do que mil palavras. Beijos meninas e até outro dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário