19 novembro 2014

Indie Polish

Bom dia, meninas! Como prometido aqui estou eu essa semana trazendo pra vocês um post completo sobre os queridos do momento, os Indie Polish. É muito fácil de fazer e você só precisa de alguns materiais, vamos lá:

- Base de Suspensão
- Glitter
- Esferas de aço
- Esmalte incolor ou base
- Vidro de esmalte vazio.

A Base de Suspensão é a responsável por deixar seu glitter lá em cima, preenchendo o vidrinho todo. Sem ela, com o tempo o glitter fica só no fundo e você tem que sempre estar mexendo nele antes de usar. Portanto, para mim, é melhor usar essa base pois além da aparência, também é bem mais prático e rápido na hora de esmaltar.
As Esferas de Aço facilitam muito a mistura, elas são para homogenizar.
Como Fazer
Primeiro, coloque a quantidade de glitter que você deseja dentro do vidro de esmalte vazio(você pode comprar o vidrinho ou limpar os que você já tem em casa, mas tem que deixá-los limpinhos!) Depois, coloque 1 ou 2 esferas de aço, dependendo do tamanho do seu vidrinho. Finalize com a base de suspensão e, se desejar, encha um pouquinho com o esmalte incolor ou base incolor mesmo.
E pronto! Mexa bastante e já pode começar a usar. É ou não é bem fácil? A vantagem dos Indie Polish é que você põe a sua criatividade em prática e você vai poder ter todas aquelas misturas que vierem à cabeça. Deixe bastante colorido, ou mesmo simples e neutro, invente!

Essas foram algumas das minhas esmaltações com esses lindos, mas estou apenas começando. Dá pra fazer tanta coisa que tiveram alguns saquinhos de glitter que ainda nem abri.

Agora a pergunta: onde achar todos esses itens? Bom, várias lojas virtuais vendem, mas eu sempre compro na Esmalteria da KK. Então é o que recomendo. Chega rápido e nunca me deu problema na entrega. É isso, meninas. Até semana que vem! Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário