10 dezembro 2013

A tendência do Ear Cuff



Como falei no post de apresentação, também vou comentar sobre moda aqui no blog, e por isso hoje o post é sobre a tendência Ear Cuff. Mas o que é isso?
Ear Cuff é um tipo de brinco, que foi super tendência esse ano e ainda será em 2014. Ele envolve toda a borda da orelha. Pode ser usado de dia ou de noite, porque é um acessório super versátil.


Eles são lindos e muito charmosos. Não existe regra de combinação, e sim o estilo de cada pessoa. Mas diferente dos brincos comuns, o Ear Cuff não é par e sim um brinco, pois é usado em apenas uma orelha. As famosas também aderiram essa tendência!

E você, usaria o Ear Cuff?
Super beijo e até semana que vem!

6 comentários:

  1. Tenho um e super amo! É uma grande tendência para o verão!! =)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Fica com Deus!
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho liindo demais!!!

      Uma ótima semana para você também linda!!

      Volte sempre!

      Excluir
  2. Acho lindo ♥
    Quero um já hahah
    Seguindo seu blog !
    Beijos.

    Sonhando por Aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que ainda não tenho e também estou louca por um.

      Beijos, obrigada por seguir o blog volte sempre!

      Excluir
  3. Acho muito lindo e estiloso :D

    Garotasilenciosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super estiloso né Cynara? Amo essa tendência, louca para comprar logo o meu e arrasar nesse verão!

    Obrigada pela visita, volte sempre!!

    ResponderExcluir