17 dezembro 2014

Unha da semana: Azul - Indie Polish

Bom dia, meninas!
Tudo bem com vocês? Essa semana eu resolvi esmaltar as unhas com mais um Indie Polish. Esse é novinho, criei semana passada! Estou pensando seriamente em começar a dar nomes, mas por enquanto não pensei em nenhum.
Fiz o mesmo esquema da unha de semana passada, com o glitter roxo. Também usei como base para essa esmaltação um preto básico e por cima passei o glitter azul, acho assim bem mais bonito e dá um efeito beeem legal, não acham?
Eu fiquei apaixonadíssima por essa unha. Azul é minha cor preferida, e eu não consigo parar de olhar pra ela!
Por cima, como sempre, uma camada do Top coat da Impala pra dar um brilho a mais (não que precisasse né?) O que acharam dessa unha, meninas? Gostaram?
Um beijo, até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário