30 agosto 2013

Encontrinho Taciele Alcolea


Olá minhas lindas, ontem meu dia foi de muitas felicidades encontrei uma das blogueiras que eu simplesmente amo a Taciele Alcolea, nossa meninas com ela é simpática, super carismática, amei ainda mais essa menina depois que a vi, dei um abração nela, como eu queria filmar esse momento mais infelizmente não deu, teve que ser mega rápido pois tinha muitas meninas ainda para tirar uma fotinha com a Taci, aaa meninas ela realmente parece uma barbie toda pequeninha, branquinha, o cabelo dela é impecável, lindo demais, nossa estou encantada, conheci o Fer também ele é super simpático e claro não ia deixar de tirar uma fotinha com eles .Vamos conferir meninas?

Eu amei o papinho que eu tive com ela, as fotos tudo, o encontrinho foi maravilhoso, ela amou conhecer o Rio de Janeiro e viu o quanto nós somos simpáticas, aa meus ouvidos ficaram doendo pelo tanto de meninas que gritaram quando viu o Fernando hehehehe

Encontrei uma leitora do meu blog e é claro não deixei de tirar uma fotinha com ela, bem no caso ela tirou a foto porque não consigo tirar fotos no espelho ficam péssimas kkkk

Meu look foi esse, estava de salto alto meninas, mas bem no finalzinho troquei e coloquei uma sapatilha que é super confortável
Blusa: C&A (infelizmente vocês não encontram mais, pois faz muito tempo que comprei) Calça: Marisa Sandália: C&A