30 agosto 2013

Encontrinho Taciele Alcolea


Olá minhas lindas, ontem meu dia foi de muitas felicidades encontrei uma das blogueiras que eu simplesmente amo a Taciele Alcolea, nossa meninas com ela é simpática, super carismática, amei ainda mais essa menina depois que a vi, dei um abração nela, como eu queria filmar esse momento mais infelizmente não deu, teve que ser mega rápido pois tinha muitas meninas ainda para tirar uma fotinha com a Taci, aaa meninas ela realmente parece uma barbie toda pequeninha, branquinha, o cabelo dela é impecável, lindo demais, nossa estou encantada, conheci o Fer também ele é super simpático e claro não ia deixar de tirar uma fotinha com eles .Vamos conferir meninas?

Eu amei o papinho que eu tive com ela, as fotos tudo, o encontrinho foi maravilhoso, ela amou conhecer o Rio de Janeiro e viu o quanto nós somos simpáticas, aa meus ouvidos ficaram doendo pelo tanto de meninas que gritaram quando viu o Fernando hehehehe

Encontrei uma leitora do meu blog e é claro não deixei de tirar uma fotinha com ela, bem no caso ela tirou a foto porque não consigo tirar fotos no espelho ficam péssimas kkkk

Meu look foi esse, estava de salto alto meninas, mas bem no finalzinho troquei e coloquei uma sapatilha que é super confortável
Blusa: C&A (infelizmente vocês não encontram mais, pois faz muito tempo que comprei) Calça: Marisa Sandália: C&A

6 comentários:

  1. Que legal...infelizmente eu nao pude ir... mas parece que foi bom mesmo!

    Ah adorei seu blog ja estou te seguindo...

    Bjos!

    Se puder da uma visitinha la no meu tbm...

    www.makedecorearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OwwW que tudo heim ... to com uma invejinha branca srrsrs
    Adoro a Taco tbm, queria muito poder ter ido, mas final de mês é complicado viajar.
    Sucesso linda ... adorei sua calça ;)
    Bjuss

    meninaporcelana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Foi tudo mesmo Talita, a Taci é uma fofa, foi maravilhoso


    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  4. Linda não esqueci de você. Obrigada por ter me deixado entrar no encontrinho da Taci com você. Amei seu blog. Beeijos Helena Coelho

    ResponderExcluir
  5. Obrigada linda, por não me esquecer fiquei mega feliz agora.Beijoos!!!

    ResponderExcluir